O grupo de Avaliação e Manejo Integrado das Epilepsias (AMIE) foi idealizado e fundado pelos Neurologistas e Neurofisiologistas Clínicos Dr. Guilherme Marques e Dra. Izabela Feitosa, e pelo Neurocirurgião Dr. Pedro Henrique, com o propósito de prestar assistência médica de excelência para  as pessoas com epilepsia em Belo Horizonte e região metropolitana. 

      Para garantir a prestação de assistência de alto nível aos indivíduos com epilepsia, o grupo AMIE conta com a participação de vários profissionais, dentre eles, Neurologistas, Neurofisiologistas, Neurocirurgiões, Neuropsicólogo, Neurorradiologista e técnicos em Eletroencefalografia. 

      A equipe possui a capacidade instalada para realizar o ciclo completo de investigação e tratamento, destacando-se a realização de exames de EEG rotina, EEG prolongado, Vídeo-EEG diagnóstico, Vídeo-EEG pré-operatório, tratamento cirúrgico para a Epilepsia e tratamento com neuromodulação para a Epilepsia (implante e seguimento do estimulador do nervo Vago).

 

     Além da investigação ambulatorial em Epilepsia, o grupo AMIE presta a assistência em monitorização com EEG para pacientes críticos, internados no ambiente de Unidades de Terapia Intensiva, com graves quadros neurológicos. 

  

      Garantindo a acessibilidade ao tratamento oferecido pelo Grupo AMIE, disponibilizamos o agendamento através de vários convênios nos ambulatórios dos Hospitais Belo Horizonte e Vila da Serra.

 

     O atendimento aos pacientes conveniados com a UNIMED-BH, exclusivamente para o tratamento e investigação de epilepsia, é feito pelo Dr. Guilherme Marques.

Tipos
Tipos
Tipos
Image by Robina Weermeijer
Clique para
mais
Informações sobre 
Epilepsia

Contato do consultório:

Contato para Ligação e  WhatsApp: (31) 98292-1336

©2019 by Dr. Guilherme Marques - Médico Neurologista. Proudly created with Wix.com